PSG confirma três casos de coronavírus no elenco: Neymar estaria infectado, segundo jornal

 PSG confirma três casos de coronavírus no elenco: Neymar estaria infectado, segundo jornal

Paris Saint-Germain’s Brazilian forward Neymar celebrates after scoring his team’s fifth goal during the French L1 football match between Paris Saint-German and Dijon on January 17, 2018 at the Parc des Princes stadium in Paris. / AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON (Photo credit should read CHRISTOPHE SIMON/AFP/Getty Images)

Nome dos jogadores não são divulgados pelo clube da capital francesa, mas diário “L’Equipe” diz que brasileiro, além dos argentinos Di María e Paredes, testaram positivo

O PSG revelou nesta quarta-feira que três jogadores do elenco testaram positivo para coronavírus. O anúncio vem um dia antes da reapresentação do clube para a nova temporada 2020/2021.

O clube não divulgou os nomes dos infectados. Mas segundo o jornal “L´Equipe”, Neymar seria um deles, assim como os argentinos Di María e Paredes. A assessoria de imprensa do craque brasileiro não deu a confirmação.

“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.

Na última segunda-feira, o PSG havia anunciado a suspeita de dois casos no elenco. Segundo o jornal “L´Equipe”, seriam os argentinos Paredes e Di María, que passaram juntos parte da folga pós final da Champions. Assim como Neymar. Todos os três estiveram em Ibiza, na costa espanhola, na última semana como mostram fotos nas redes sociais.

De acordo com o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) em vigor, os jogadores com resultado positivo devem permanecer em quarentena por 14 dias.

Por conta disso, esses jogadores ficarão fora da partida de estreia do PSG no Campeonato Francês , contra o Lens, no dia 10 de setembro.

O protocolo em vigor estabelece ainda que a partir de quatro casos detectados em oito dias consecutivos (entre jogadores e comissão técnica), não são mais permitidos treinos coletivos, o que pode levar ao adiamento de partidas.

Após o duelo com o Lens, o PSG recebe em casa o Olympique de Marselha, no dia 13 de setembro.

Fonte: Globo Esporte

Raphaela Vitiello

Raphaela Vitiello

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!