Nota Covid-19: Prefeitura de Indaiatuba esclarece detalhes referentes ao Decreto de suspensão do comércio e serviços

 Nota Covid-19: Prefeitura de Indaiatuba esclarece detalhes referentes ao Decreto de suspensão do comércio e serviços

A Prefeitura de Indaiatuba esclarece detalhes referentes ao Decreto nº 13.932 de 21 de março de 2020 que complementa as medidas de situação de emergência no Município de Indaiatuba, e define outras medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do Novo Coronavírus (Covid-19).

Fica autorizado o funcionamento dos seguintes comércios e serviços: lojas de conveniência em postos de gasolina; hotéis; motéis; Correios; oficinas mecânicas; borracharias; bicicletarias, auto elétricas, bancas de jornal, açougues e troca de óleo, inclusive as oficinas de concessionárias. As padarias permanecem em funcionamento, mas não podem servir alimentos preparados na hora.

As lojas de auto peças, devem trabalhar em sistema de delivery.

As obras de construção civil e as indústrias podem ter continuidade desde que mantenham as medidas de higiene e saúde sanitária.

É importante destacar que os restaurantes, bares, lanchonetes, ou comércios de varejo que tiverem a possibilidade, podem atuar com vendas online, delivery e drive thru.

ATENDIMENTO PAT E POUPATEMPO

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) ficará fechado para atendimento presencial a partir de hoje, segunda-feira (23). Os serviços de pedido de seguro desemprego, Carteira de Trabalho, Previdência Social e de intermediação de mão-de-obra seguirão disponíveis no site www.gov.br/trabalho e nos aplicativos SINE Fácil e CTPS Digital.

O atendimento presencial no Poupatempo também está suspenso. O órgão disponibiliza vários serviços on-line, para consulta-los acesse https://www.poupatempo.sp.gov.br/.

CASOS SUSPEITOS

Até este momento temos 71 casos suspeitos, 69 em análise, dois descartados e nenhum confirmado.

Raphaela Vitiello

Raphaela Vitiello

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *