Live Sertaneja Beneficente acontece neste sábado

 Live Sertaneja Beneficente acontece neste sábado

Live é uma organização do Grupo Mais Expressão em prol do Funssol

O Grupo Mais Expressão realiza neste sábado (25) uma live sertaneja beneficente com o apoio de todas as mídias da cidade de Indaiatuba. É a primeira vez que todas participam juntas, em um único evento em prol a solidariedade.

A live acontece a partir das 19h com a participação dos cantores Silviane Soares, Alex Guimarães e Nathan Alves e apresentação de Fernanda Bugallo. O show sertanejo será transmitido através das redes sociais do Grupo Mais Expressão (www.youtube.com/expressaonoar e www.facebook.com.br/jornalmaisexpressao).

A live beneficente tem como objetivo arrecadar alimentos e produtos de higiene como sabonetes e álcool em gel que serão entregues ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba. “Pedimos para que todos que possam colaborar e ajudar que seja solidário neste momento, pois estamos passando por um momento muito difícil e não podemos deixar de olhar aquelas famílias mais vulneráveis da cidade”, disse o presidente do Grupo Mais Expressão, Admilson Redecopa.

A corrente do bem conta com o apoio da Revista Imediata, Jornal Exemplo, Clip FM, TV Sol e MMídia Pepis. Produção de vídeo da To Makers Audivisual Producer e produção de áudio da Project Audio e Studio 12.

Sobre os cantores

Silviane Soares

Silviane Soares nasceu em abril de 1986 na cidade de Poços de Caldas (MG). Morou na cidade vizinha chamada Bandeira do Sul até seus 9 anos, e após se mudou para a cidade de Indaiatuba, próxima a Campinas, no interior de São Paulo. A influência de seus pais a fez se apaixonar pela música sertaneja e despertou assim o sonho de ser cantora. Aos 5 anos foi vencedora de um festival na cidade de Bandeira do Sul cantando “Entre Tapas e Beijos”, da Dupla Leandro e Leonardo, seus maiores ídolos.

No decorrer de sua infância não deu continuidade ao seu sonho, mas na adolescência participou de um concurso de um programa de TV e, como chegou às fases finais, descobriu que este era realmente seu caminho.

Após a participação no programa, começou a estudar música, fez canto lírico no Conservatório Maestro Henrique Castelari, em Salto (SP), e deu início à sua carreira profissional.

Alex Guimarães

Alex Guimarães nasceu e foi criado em Indaiatuba e teve seu primeiro contato com a músico aos 8 anos de idade através de sua mãe que apresentou o famoso “modão” .

Desde então, Alex Guimarães, é um apaixonado pela música sertaneja e procura despertar nas pessoas a mesma paixão.

Nathan Alves

O cantor Nathan Alves tem 29 anos e começou na música com apenas 6 anos de idade, após ganhar um violão do avô. Desde então ganhou gosto pela música e passou a tocar em igrejas. Mas, logo a música sertaneja se tornou a sua paixão e se inspira em duplas como João Paulo & Daniel, Cesar & Paulinho, Jorge & Matheus, Henrique & Juliano, entre outros.

Sempre teve a música como primeiro plano e hoje em seu projeto solo faz shows acústicos, com voz e violão, e também com banda completa.

Sempre presente nas casas de shows e bares de Indaiatuba, Nathan Alves já fez abertura de shows para grandes nomes da música sertaneja como Matheus & Kauan, Diego & Vitor Hugo e João Gustavo & Murilo.

Nathan Alves já se tornou um rosto conhecido na cidade e o seu talento tem ganhado cada vez mais admiradores em Indaiatuba e região.

Raphaela Vitiello

Raphaela Vitiello

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!