Indaiatuba confirma mais dois óbitos por Covid-19 e total sobe para 16

 Indaiatuba confirma mais dois óbitos por Covid-19 e total sobe para 16

Mais 29 casos positivos foram contabilizados em 24h

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Saúde confirma, hoje, quinta-feira (21), mais duas mortes no município vítima do Novo Coronavírus e total sobe para 16. Além dos óbitos o Departamento de Vigilância Epidemiológica recebeu mais 29 confirmações de casos positivos em 24h.

Uma das vítimas, homem 71 anos, estava internado desde o dia 12 de maio, faleceu hoje (21), possuía hipertensão, diabetes e doença renal crônica, era positivo para Covid-19. Outro óbito positivo pertence a um paciente, homem 76 anos, que faleceu no dia 6 de maio e aguardava laudo do Instituto Adolfo Lutz, ele possuía neoplasia de esôfago, a confirmação para Covid-19 chegou na data de hoje. Ambos foram atendidos no Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo).

Um paciente, homem 63 anos, internado desde o dia 19 no Haoc com sintomas de síndrome respiratória, foi a óbito na madrugada do dia 20, tinha antecedentes de hipertensão. Foi colhido exame e enviado para análise. A Prefeitura de Indaiatuba lamenta os óbitos e presta condolência as familiares e amigos.

Até este momento foram acrescentadas 63 notificações; 29 casos positivos e outros 24 foram descartados. Sendo assim, Indaiatuba tem 814 notificações; 191 confirmados com Covid-19, sendo que 16 vieram a óbito e 168 estão curados. Hoje, três pacientes positivos tiveram alta de internação, permanecendo SETE confirmados internados. Ainda há SETE mortes em investigação e outros 77 casos suspeitos aguardando resultado. Atualmente há 16 internados em leito clínico e 14 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Raphaela Vitiello

Raphaela Vitiello

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!