DICAS DE RESPEITO PARA MODELAR A BARBA COM ESTILO

 DICAS DE RESPEITO PARA MODELAR A BARBA COM ESTILO

DICAS DE RESPEITO PARA MODELAR A BARBA COM ESTILO

Uma barba verdadeiramente épica é fruto do autocontrole de qualquer homem…

Autor(a): Rogerio Ferrabraz

 Quando ela começar a crescer, resista à tentação de cortar ou já querer moldar um estilo, deixando-a intacta de 4 a 6 semanas.

Isso permitirá que os fios cresçam de forma mais uniforme (uma vez que alguns crescem mais rápido que outros), além de ajudá-lo a escolher posteriormente um estilo que vá combinar melhor com o comprimento e espessura dos pelos de seu rosto.

Combine a barba com o formato do rosto

Como já tratamos por aqui, existe um modelo ideal de barba para cada tipo de rosto, basta encontrar o que mais combina com você. Assim, da mesma forma como as roupas valorizam e desvalorizam atributos de seu corpo, cada estilo de barba poderá reforçar, ou não, traços marcantes de seu rosto.

Apesar de os pelos faciais estarem em alta hoje em dia, encontrar o estilo certo que melhor combine com a sua personalidade e estilo de vida é fundamental.

Desenhada, barba cheia, bigode, costeleta ou cavanhaque, as opções são muitas para garantir que você usará a melhor opção.

Para modelar a barba com estilo é essencial ela estar bem cuidada, mesmo que você esteja pensando em deixá-la crescer bastante. Invista em um aparador de qualidade e encontre a técnica certa que se adéque ao seu objetivo e modelo final.

Pode parecer controverso, mas para deixar a barba crescer é preciso também cortar os pelos de vez em quando. Isso ajuda muito a manter o rosto mais limpo e colabora para que os fios cresçam ainda mais fortes.

Foto de divugação.

Avatar

tangerina

Autor Tangerina MKT

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *