Como anda a sua relação com o tempo?

 Como anda a sua relação com o tempo?


Na próxima segunda-feira, dia 10, a dra. Ester Silbiger Zagury, membro do corpo clínico da Clínica Origen unidade Belo Horizonte, participará de uma live com a psicóloga Renata Feldman: “Como anda a sua relação com o tempo? Pausa para pensar a quarentena, a maternidade, a infertilidade”.  A live acontecerá às 18h15 pelo Instagram @feldmandeldanclinicade.

As profissionais vão discutir sobre a relação das mulheres com o tempo. “O tempo que passa aumentando as chances de infertilidade, a maternidade e seus desafios e as reflexões que a quarentena, essa pausa forçada no tempo, nos traz. O envelhecer, a finitude, a solidão.  Nessas situações extremas as pessoas repensam seus valores e assim desejos primitivos como da gravidez e da maternidade, a constituição familiar seja ela tradicional ou não aparecem de maneira mais forte”, comenta dra. Ester.

Sobre as participantes:

Dra Ester Silbiger Zagury:  Membro do corpo clínico da Clínica Origen Unidade Belo Horizonte e do Hospital Felício Rocho. Residência em Ginecologia e Obstetrícia pela FHEMIG -Maternidade Odete Valadares. Especialização em Cirurgia Ginecológica no Hospital Felício Rocho. Título de cirurgia Laparoscópica pela SOBRACIL. Residência em Reprodução Humana no Hospital das Clínicas de Belo Horizonte. Faz parte o Núcleo integrado de pesquisa e tratamento da endometriose do Hospital Felício Rocho.

Renata Feldman: Psicóloga, escritora, professora universitária, palestrante e psicoterapeuta humanista com foco nas relações afetivas. Tem como primeira formação o curso de Comunicação Social e mestrado em Psicologia pela PUC-MG, com a pesquisa intitulada As Várias Faces da Mãe Contemporânea. Em conjunto com Clara Feldman, sua mãe e também psicóloga, Renata coordena a Feldman – Clínica de Psicologia – com uma equipe de profissionais sob sua supervisão e a possibilidade de praticar valores mais acessíveis sempre que necessário.

Raphaela Vitiello

Raphaela Vitiello

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!