Casal de atores de Indaiatuba criam esquetes de humor para a quarentena

 Casal de atores de Indaiatuba criam esquetes de humor para a quarentena

O canal é atualizado com vídeos semanalmente

O canal Amostra Grátis de Humor foi criado pelos atores Bianca Melo e Moa Almeida com o intuito de levar entretenimento sem restrição e/ou classificação imprópria para menores. Com personagens já conhecidos pelo público: Zé Botina e Maria Inês, o canal publica vídeos semanais que abordam temas da cultura caipira com muito bom humor.


Inicialmente, Zé Botina foi criado pelo ator Moa Almeida. Um jeca atrapalhado, astuto e muito engraçado que em todas as situações encontra justificativas para escapar de seus afazeres na fazenda Lago Azul. Em 2019, nasceu o canal de esquetes Amostra Grátis de Humor, e junto com ele, a personagem “Maria Inês Rosstfweiler”, interpretada pela atriz Bianca Melo. Uma gaúcha interiorana, simples e sonhadora que saiu do Rio Grande do Sul para tentar a vida nas artes culinárias do interior de SP. Não havendo superado suas expectativas, vai para Canarana viver com alguns parentes, tornando-se assim, cozinheira na Fazenda Lago Azul. “Os personagens foram criados através de muitas referências familiares, amigos e pessoas da região em que vivi no Mato Grosso, especialmente, me inspirei em vários filmes do Mazzaropi.” Conclui Moa.

O canal conta com outras personagens sátiras nos quadros. Segundo os atores, a ideia do canal é poder levar entretenimento de qualidade para toda a família, principalmente durante este período de quarentena, com diversos assuntos que podem ser compartilhadas à crianças e adultos. Bianca complementa sobre os vídeos: “Propomos diversão agregada à cultura sertaneja, valorizando a música raiz, dialetos e hábitos. Tudo adaptado aos acontecimentos da sociedade atual.” Explica a atriz.

Antes mesmo de vivermos este período de isolamento social, os atores encontraram através da internet uma forma fácil, prática e simples de manter o trabalho artístico em movimento. “Enxergamos que a tecnologia e a forma de se fazer arte andam lado a lado. Por meio da Internet, muitas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer nosso trabalho e é claro, graças ao empenho diário em propagar nosso conteúdo online.” Finaliza Moa.

BREVE CURRICULO

Moa Almeida, ator, escritor e produtor. Já atuou em espetáculos de sucesso como: “Bem Casados” e “Um Conto de falhas”, ambos de autoria própria. Atualmente é gerador de conteúdo no canal “Amostra Grátis de Humor”, junto à sua esposa Bianca Melo, além de autor e diretor da comédia “Sonho Sertanejo”. Possui também parceria e é co-fundador da cia de teatro infantil WM Teatro. 

Bianca Melo produziu e participou das obras “Bem Casados”, “Um Conto de Falhas”, entre outras cias de teatro. Atua como modelo fotográfica, atriz e produtora no canal “Amostra Grátis de Humor” e “Sonho Sertanejo” junto ao seu esposo Moa Almeida, além de possuir parceria na cia de teatro infantil WM Teatro. 

O canal se dispõe nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube. Os vídeos podem ser encontrados em todas as redes sociais do grupo com o nome Amostra Grátis de Humor ou através do links:

– Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCQ5xn4QSOyLPb3vDNHfPTyw

– Facebook: https://www.facebook.com/amostragratisdehumor/

– Instagram: https://www.instagram.com/amostragratisdehumor/

Aproveite a quarentena e divirta-se com a família.

Raphaela Vitiello

Raphaela Vitiello

Post relacionados

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!